segunda-feira, 22 de junho de 2009

Salários astronômicos

Vi que a Eliana, a dos dedinhos, deixará a Record para trabalhar no SBT. Roberto Justus também.

Silvio Santos quer se vingar das investidas dos bispos em cima do Gugu. É quase certo que o apresentador vá para o canal 7.

Acho legal essas trocas. Elas agitam o mercado, criam a possibilidade de novas atrações serem criadas e a concorrência aumenta.

Mas o que me assustou foi o valor do holerite destes dois. Gugu receberá, na Record, módicos três milhões de reais e a Eliana 800 mil. Ou seja, eles ganham na Mega Sena mensalmente.

O que uma pessoa faz com três milhões de reais todo mês?

Eu achava que só jogador de futebol, de primeira linha, recebia salários astronômicos.

Antes que eu me esqueça, o Faustão ganha cinco milhões mensais.

Isso tudo em tempos de crise, de redução de salários, de férias coletivas e dispensas em massa.

Tomara que esses modestos pagamentos se reflitam em uma melhora da qualidade da programação.

Um comentário:

  1. Quero só ver se a produção destes programas terão os seus salários aumentados. E se haverá equiparação com os outros produtores da casa...

    ResponderExcluir