terça-feira, 2 de junho de 2009

BBB Rural

Estava eu na frente da tv no domingo a noite.

Na Globo passava o Fantástico, na RedeTv passava o Pânico. Esse chama mais a minha atenção (com excessão de alguns quadros bastante forçados!)

Nos outros não lembro. Menos a Record que ia começar a transmissão de uma novidade.

Pois bem, lá fui eu. Coloquei na Record e vi Britto Jr (ex-repórter do SPTV, não consigo acreditar) de terno na frente de alguns blocos de feno.

Era a estreia de "A Fazenda", um Big Brother Country.

A emissora do bispo anunciou ferozmente a atração nas últimas semanas. E toda uma expectativa foi criada.

Estava acontecendo a apresentação dos canditados. A primeira foi a atriz Babi Xavier. Ela entrou numa carroça e depois um perfil seu foi apresentado. Tudo muito chato, voltei a ver o Pânico.

Sai de casa e fui até o apartamento da minha namorada. Já passava das dez e meia (o programa começou as nove).

E para a minha surpresa o que estava passando? A apresentação dos candidatos: agora Dado "Bate na namorada" Dolabella, em cima da carroça.

Resumindo, tudo muito chato para quem não viu, tudo muito insuportável para quem acompanhou.

O programa começou mal, mas tem dois meses para se recuperar. Eu cansei deste formato há muito tempo.

Não sei se o BBB Rural vai vingar!

Bom, é isso!

2 comentários:

  1. Precirá assitir inteiro para ver se vai vingar.
    Acho q o grande problema são os participantes, aspirantes a celebridades, ou semi celebridade. É pagar pra ver ou não ver.

    ResponderExcluir